quarta-feira, 1 de junho de 2005

vou ser muito mau...

quem é que adora este diazinho? O dia em que esses senhores pedem aos céus, sem conotação religiosa é apenas figurativo, que nasçam cada vez mais e que se mantenham assim tão meninos, irradiando toda a sua sensualidade e jovialidade... Os brinquedos é claro! A sensualidade era só para despistar... ia lá eu falar em pedófilia num blog com a respeitabilidade social que o "retratos..." tem!

P.S.-Bolas, ainda sou uma criança e prendas népia! Tou a ver que tenho que pensar em procriar... não se riam, qual é a piada? Ai do filho que não dá prenda no dia da mãe e no dia do pai... Por isso é que eu sou assim... eles não falam comigo desde os meus onze anos quando eu fiz uma greve as prendas... nunca mais me perdoaram!

1 comentário:

Anónimo disse...

seabeauty - Procriar, que palavra tão afectuosa.Mas estas com ideias disso ou é apenas algum desejo intrinsseco ao teu ser? Beijos