sexta-feira, 10 de junho de 2005

Afinal dá para calcular....

Hilariante... coloco em jeito de curiosidade a palavra "Love" no Google... e PUFF! Aparece esta cena:

Basta colocar o primeiro e ultimo nome do par... e esperar pelo resultados... depois? Ou sai logo porta fora ou amarrem-no para nunca mais sair...LOL
Bem a net está cheia de surpresas, nunca pensei... afinal dá para quantificar e andam voçês, meus admiradores, perdidos nos amores de quem não vos mereçe...LOL... Vejam, a partir de hoje o nome de vossas conquistas!
Há gente que não tem mesmo nada para fazer.... Doctor Love benvido ao clube dos banais!
P.S. - Claro que experimentei... 91%... espero que o "de" seja parte do ultimo nome... hi!hi!hi!

2 comentários:

Anónimo disse...

pois priminho..experimenta por o teu 1º...dps poem outra vez..mas com o teu nome em segundo...e os resultados são diferentes!!!!e agora?como é k eu vou saber?a k tiver a pontuação mais alta,é?jesus!agora vou ficar neste impasse ate perceber qual é a solução..o k aki p nós..eu ate sei qual é...CAGA NESSAS TRETAS E VIVE O AMOR UM DIA DE CADA VEZ!!!!
beijos!
frederica

Anónimo disse...

Hummm... tu descobres cada coisa... lol agora tive d visitar a webpage p satisfazer a curiosidade, não só p saber o resultado como p experimentar a sugestão da frederica, e olha que o meu n deu diferente! Quer teja o meu nome em 2º ou em 1º, o resultado é igual... e k resultado foi esse?! LOL
Voilá, 69%!! O mítico 69!!! Realmente é a minha cara... ;) lol
bjs