sexta-feira, 10 de junho de 2005

how to manage rage? With a playlist....

Há momentos em que a malta deve querer andar à biqueirada... A sério! Há dias assim... e então que fazer? Partir tudo à nossa volta? Magoar quem gostamos, porque os amigos são para as ocasiões? Tambem não sei responder mas posso vos ajudar... Sintonizem as vossas catedrais pensantes (bela expressão, Prof.º Damasceno) e deixem o som entrar... aqui fica uma playlist para gritarem e fazerem um belo moche ao mundo... Façam "crowd surfing"...LOL!
  • Chic N Stu - System Of a Down
  • The Blister Exists - Slipknot
  • Wake Up - Rage agains the machine
  • Points of Authority - Linkin Park
  • Eu Xamome Atonio - Comme Restus

... Pronto, acabou-se a raiva... já me estou a cagar a rir... Comme Restus é muito bom... SEJAM POSITIVOS.

Com comentários destes ou acabam comigo à biqueirada ou vai ser esta a OST (original sound Track) do blog... Voçês perguntam o que é que eu prefiro... querem mesmo saber... "OS BICOS"!

Sem comentários: