sábado, 18 de junho de 2005

Tira-Picos


Tira-Picos
Originally uploaded by Analiser.
E assim acaba mais um ano académico... muitos trabalhos de grupo... alguns individuais... muito stress... e ainda falta ver as notas!

Mas este ano tive a companhia do colega e amigo, Rui! É verdade que tive um pouco de medo, no inicio, pelo risco de trabalhar com alguém que nunca tinha trabalhado... mas chego ao fim e acho que a coerencia e dinamica que conseguimos agregar fizeram de nós um bom grupo... Tira-Picos não te vou chamar "asno do mês" mas acho que mereçes a distinção de "Colega do Ano"... Alem de colega acho que somos mais amigos!

Por isso e sobre o lema de " UM PANICO DE CADA VEZ" só nos falta conquistar o mundo... Um grande abraço!

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente acabaram os trabalhos! Ainda falta um, mas é individual logo o pânico fica bem guardado...Agora vêm ai as frequências e depois o tao esperado jantar de turma (q n deve acontecer) habitual desta época!
Curti o teu post! Acho q trabalhamos bem como equipa mas temos um pequeno problema: lidar com o tempo, n sei pq mas acho q deixamos tudo para o fim...precisamos de um Jorge Bruno para nos alertar!lol!
Para acabar, axo q já somos mais amigos do q colegas, afinal temos bastante em comum para além do curso :)
Fica bem e bom estudo para as frequências! E q corra tudo bem...

Anónimo disse...

pois é meus amigos, segundo vocês o vosso ano foi positivo, eventualmente com alguns altos e baixos. Concordo, agora segundo a opinião aqui do mestre rui precisam de alguem como jorge bruno. Errado. E falo com a experiência de quem já trabalhou com todos vós(analiser, rui,jorge bruno, ferro, moura, outro rui etc...) e quesiono-vos, não chegaram até aqui? e por mérito de quem? apenas do vosso e do trabalho que desenvolveram com os vossos colegas. Amigos não precisam de ninguém a não ser de ter mais fé em vós próprios, estamos todos juntos no mesmo barco. agora que nos aproxima-mos do fim, a pressão é ainda maior, e é chamada a altura de separar os homens dos rapazes, preparem-se " It´s gona be one hell of a ride ".
Bem esta é a minha opinião, a opinião de alguém que decidiu passar pela vida sem desperdiçá-la, e que certamente quando morrer passará pelo céu direitinho ao inferno, um grande abraço meus amigos e até já

PS: enquanto eu estudar haverá jantares de turma até ao fim

Relax and have a drink
Ricardo