sexta-feira, 10 de junho de 2005

turn your lights down low...

eu entro... dizes que tudo que gravita à nossa volta muda... plenos actos de manifesta acção sem sentido aparente que apenas refletem a dor das nossas vidas... só posso evaporar-me por entre o teu crescendo apreço por mim... viro gás e sou inalado por ti à medida que me condenso numa lágrima que se ri... apenas ri... não acredito, fico impavido e agitado... a musica abraça-me, faz-me um cafuné no espirito... telepatizam-se juras de paixão... limpo o rosto... foi apenas uma lágrima, mas naquela lágrima estava um mar de tristeza... fora de mim, provo a lágrima e como esperava era salgada. Então fico feliz! Porque é normal, banal... eu é que nunca acreditei em tal fenomeno da natureza que nos leva à calma... olho em frente... olho de outro angulo e vejo que a hipotenusa coninua a calcular-se da mesma forma... mas tridimensionalizo a imagem, olho de cima... É UMA LINHA!!!!!!

Definição: a representação de uma linha obriga a dois pontos no mesmo plano

Sem comentários: