sexta-feira, 3 de junho de 2005

Magazinos ou magazinas?

Sempre fui adepto da leitura de casa-de-banho mas a alguma vez teria que acontecer... olho para o apoio das revistas... O QUÊ? VOÇES NÃO TÊM UM APOIO PARA REVISTAS NO WC?!?!?!? Andam a tentar-me convencer desde miudo que aquilo é um bidé mas eu não acredito... continuando... Olho e... e... o que é que está lá? Uma revista masculina(FHM) e outra feminina(Maxima). Qual delas é que vou folhear? As duas não pode ser porque nunca mais saía dali... o segredo de ler no wc é ter uma boa posição para as pernas não começarem a ficar dormentes... nunca aconteceu? Eu já cheguei quase a cair por ter as pernas tão dormentes... continuando a minha análise e no seguimento da eterna questão do que é que vai na cabeça das femmes, pego na magazina e só vejo mulheres. Pensava que fosse, de forma respeituosa, fértil em machos... e os conteudos? Eu a pensar que ia descobrir como se deve beijar, ou o que é que elas querem dizer quando franzem o sobrolho... mas só vejo dicas de culinária e cenas de cosmética. Acho que são demasiadamente sérias! E a publicidade... fogo, parece os intervalos da TVI quando transmitem algo de interessante´, tem bué publicidade.
Continuo a passear pela revista... yes! Uma cena fixe... lingerie... hi!hi!hi! SÓ UMA PÀGINA... calma, é uma revista feminina... mas só uma pagina... PÁRA TUDO! Um artigo sobre sexo... fico com uma ar lascivo e penso " ainda bem que peguei nesta revista" mas afinal sai-me um artigo que fala, fala, fala e não diz nada. Como é que eu fiquei? Chateado, é claro que...belo cliché! Se não estou em erro era qualquer coisa sobre supreender o seu marido... eu tenho uma boa dica: Quando ele entrar estejam em pleno acto com outro gajo... e veram que ele fica surpreendido... LOL... Fico com a ideia que as revistas para mulheres são tão sérias. Não me tratem mal, não é uma postura machista é apenas uma constatação. Se me disserem que as revistas para gajos só têm gajas, carros, gadjets e coisas que não interessam a ninguém eu confirmo... mas fartamo-nos de rir com elas... "és mesmo banal... revistas para homens" - Pois sou! Com muito gosto!
No fundo até têm uns artigos engraçados mas nunca se iram tornar no que eu desejava: um manual para perceber o lhes vai na cabeça... das femmes, é claro! Na cabeça dos homens o que é que vai...banalidades!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olás, olás coleguinha! A convite do exmo vim kuskar o seu blog, e voilá! Gostei!! Sinceramente, gostei bastante! Este artigo em especial mereceu a minha atenção, não só pelo conteúdo desde o inicío do pensamento, se assim lhe podemos chamar, mas terminantemente no final!! Desejas um manual para perceber a cabeça das mulheres?! :D Isso seria o mesmo que pedir um exame final com as respostas no verso... o prazer da coisa tá no descobrir...no toque, no beijo, no sorriso, nas discussões, nas meias palavras que queremos sempre que nos expliquem tintin por tintin, no estatuto que temos na vossa vida (amigas,+ k amigas, namoradas...), no sexo!Se viéssemos com manuais de instruções as coisas não teriam metade da piada!!O prazer tá no jogo, e (passo a redundância) o jogo dá prazer... ;) Beijos, Nádia