segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Noite de concerto

6ª feira para me vingar do desanimo matinal fui a uns concertos na Universidade Nova... corrigo... Na garagem da nova! E meus caros espero que para além da péssima organização ( a falta de pontualidade é algo que me leva à loucura... é caso para dizer que me deixa muita maluco!) quem montou o evento e as próprias bandas ( os "bandex" e os "three and a quarter") percebam que na construção de uma garagem não é tido em conta a acustica do espaço... até porque quem é que vai para uma garagem curtir o ronco dos motores, o compasso dos pistons acompanhados pelo timbre da borracha dos pneus roçando no asfalto... o som estava péssimo!

P.S: Ouvi um comentário que me fez sorrir: "Cheira a Bloco de Esquerda"... eu não sei a qual cheiro se referiam... mas, efectivamente, cheirava bastante.

Sem comentários: