terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

avaliações...

Amanhã tenho uma frequência e deparei-me novamente com um grande problema: não consigo fazer cábulas... Em jeito de correio sentimental da revista cultural "MARIA":
" Há muito tempo que tento mas nunca me dei bem com elas. Já tive relações muito intimas com elas mas, na hora da verdade, nunca tive a coragem de as utilizar. Serei normal... por não conseguir obter uma relação com as minhas... cábulas!" Leitor anónimo.

A resposta: " Sr. Anónimo, existem variadas pessoas a sofrer da sua patologia. A patologia que nos referimos chama-se Panicus de ultimus horus ou Poucoestudiolite. Caso o Sr. Anónimo não queira vir a sofrer das mesmas aconselhamos que seja prudente e não tome o sumo de laranja só quando está com gripe! Em suma, VAI ESTUDAR PALHAÇO!!!!"

Tenho Dito.


Sem comentários: