segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Dia dos Namorados

Hoje é o famoso dia de São Valentim, vulgo, dia dos Namorados... devia escrever sobre a festividade mas fica para outra altura... não que me falte palavras ou odes para a minha amada... mas por embirrar com clichés... apesar de eu ser um, passo a citar uma expressão que li no Expresso e adorei, "ritualista"... isto é, adoro algumas rotinas mas há outras que por embirração não lhes dou, nem lhes presto um grande valor. Vejamos, o Carnaval... não era mais giro que fossem organizadas mais festas de mascaras e não uns dias responsáveis por uma excitação fora do normal e incentivo a uns grunhos, que vivem repreendidos o resto do ano, para soltarem um leve sorriso... além disso os brasileiros festejam com tanta alegria e efusividade porque estão com 40º de temperatura... haviam de ter os nossos miseros 5º graus e eu queria ver... mas eles revelam alguma inteligençia... quase aposto que já pensavam nisso quando criaram a... CACHAÇA...LOL
Por isto e por outros motivos de natureza académica deixo o dia dos namorados para outro post!

Sexta terminaram as frequências.... Venham os exames!!!

“Dizemos que as amamos
Mama-mos
Dizemos o que sentimos
Mentimos-lhes
Dizemos o que queremos
F*****s
E à saúde delas
Bebemos”

By Ironman.

Nota: meu caro, por estas e por outras, é que ficas a ver o samba a passar!!!

Sem comentários: