quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

aquecimentos...

Está quase na hora de ir fazer óó e eis que chego ao meu quarto e os meus olhos voltam a brilhar, o meu sorriso invade o meu humilde quarto... e vocês perguntam: PORQUÊ? Já tenho um novo cobertor eléctrico! Que tal pararem com os risinhos de merda e deixem-me terminar a minha ideia… Vocês não conseguem imaginar, é como uma droga… um comum mortal ganha o vício e nunca mais o consegue deixar. Há cerca de dois meses que o meu cobertor eléctrico tinha deixado de funcionar e vocês nem imaginam o meu tormento… entrar numa cama gelada era já algo que eu não experimentava à muito tempo!
Já andava farto de adormecer em posição fetal, os primeiros dez minutos serem num estado comatoso e os dez seguintes de luta contra uma possível hipotermia… Imagino-me estilo Leonardo Di Caprio, no filme Cacilheiric (acho que é assim que se escreve… aquele da historia do barco que fica encalhado num iceberg), quando ele se afunda nas aguas geladas do Tejo… POVO DE PORTUGAL SE EU GANHAR AS ELEIÇÔES HAVERÀ COBERTORES ELECTRICOS PARA TODOS… E À BORLA!

P.S.: já está quentinha… boa noite a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

lol...pois é..foi neste preciso momento, k o meu inteligentissimo primo..me fez perceber, k no meu fantastico aniversário(no passado sabado)..perdi a grande oportunidade de pedir o meu cobertor electrico, pq confesso k partilhaste durante estes dois meses... a rotineira e inesquecivel sensação de entrar numa cama fria..gelada..tão fria..k se me puser debaixo dos cobertores... e abrir a boca (como costumávamos fazer quando eramos pequenos e tava frio..e fingiamos tar a fuma na rua..hihihi)..conseguirás fazer "donuts" com a boca...tal é o gelinho..
aproveito para te felicitar a original qualidade da tua escrita..e prometo ser uma leitora assidua das tuas reflexões...beijos! frederica