sexta-feira, 20 de maio de 2005

Sem duvida...

Estou arrasado, que semana. Há muito que não me sentia assim tão esgotado... é que esta semana vi-me obrigado a fazer algo que já não me lembrava de fazer à muito - Pensar! Fogo... custa um bocadito... mas no final de uma semana em que só queremos que o mundo faça BUMM, olho à volta e reparo que rir custa. Como custa? É muito mais fáçil mostrar uma cara fechada que um, nem que seja ligeiro, sorriso. Dou por mim a passar pela rua e a ter que me beliscar para abrir um belo sorriso... não custa nada mas toda a gente têm a mania de não dar nada... só me apeteçe é rir.

E descobri que os oculos perderam o sentido de apenas proteger do sol... eu proprio admito que ás vezes os uso para proteger o meu olhar, não ter que fitar ninguém... como se o olhar fosse uma forma de desafiar alguém, uma ameaça...

Meus caros, um desafio: Passear por um local cheio de gente e tirar um rasgado sorriso para toda a gente e olhar para elas! O prémio... Vejam como reagem as pessoas?

Sem comentários: