segunda-feira, 2 de maio de 2005

...de volta?

Cá estou eu de volta... parem... controlem-se... eu sei que a euforia de voltarem a encontrar um post meu é muito grande... estam nos píncaros do prazer! Mas não sei se terei tempo para continuar com a assiduidade que eu desejava... a retratar aquelas coisinhas banais que nos alegram ou intrigam... a minha vida tem sido um turbilhão - Trabalho (muito e com muita responsabilidade) , a universidade (muita e com muita resposabilidade) e ainda o dia a dia (curto e com muita resposabilidade)... e o que é que sobra? Pois meus amigos, aqui está a minha resposta... sim, eu, o guru das vossas vidas vou responder : SORRIR!
Pareçe um cliché mas no meio de tanta agitação e com tanta coisa a acontecer o saber sorrir é fundamental... exercita a face, faz bem ás rugas e ao bem estar mental! As vezes penso que as pessoas não sabem sorrir, sempre com os rostos fechados... até doi olhar!

Pareçe que qualquer dia veremos num receituário de um médico conceituado quaquer:

"Para o paciente em questão um capsula de Sorrisix de 12 em 12 horas e de 8 em 8 uma colher de charope de Risos-A-Gargalhadax.
Sem objecção ao recurso a genéricos como o Animadix ou mesmo o Alegrax!!! "

Pensem que podia ser bem pior... Animem-se!

Bem ta na hora de eu ir tomar o meu comprimido...

Sem comentários: