quinta-feira, 12 de maio de 2005

...fada dos dentes!

Pois meus caros ao fim de uma vida com algum descuido e desleixo eis que me entrego nas mãos de um dentista... Dor... Algum dia tinha que ser... lá me enchi de coragem e fui!
E, naturalmente, levanto algumas questões que acho pertinentes:

Porque é que as anestesias vem colocada em seringas que por sua vez sao colocadas em armações de metal que mais parece que vamos ser dopados, bem ao jeito dos cavalos de corrida... ou mesmo que aquele senhor ou senhora de cara tapada me vai esventrar a boca toda...Medo... mas fez-me perceber porque é que os gajos têm a cara tapada... é para ninguém os conhecer na rua! Parece que já estou a imaginar as noticias:

"Gang da cárie ataca outra vez. Os criminosos apanharam mais um dentista, raptaram os seus dentes e os mesmo encontram-se em parte incerta. As autoridades aconseelham todos os dentistas a não tirar a mascara durante as suas consulta."

Dentista de Portugal... Tenham medo... Tenham muito medo!!!!!!

Sem comentários: