quarta-feira, 25 de maio de 2005

Jogos de video...

Eterna luta a minha, perceber o que vai na mente de outros gamers como eu... sou um romantico no que trata dos jogos...o que e ser romantico? Eu acho que é ser retro ... meus amigos, milhões de leitores espalhados por esse mundo fora, é impossivel não vibrar com um pacman, um bom Tetris, um Paperboy (saudosos anos do spectrum). Fico sem perceber o que a malta quer dos jogos, sempre houve várias comunidades de jogadores - os de estrategia, os de desporto, os de plataformas... eu sou daquele tipo que joga tudo, não sou pró em nada, mas tenho um genero predilecto : Plataformas!!!!!! Malta, como eu deliro com um "super-mario", saltando de plataforma em plataforma apanhanto todos os cogumelos e moedas que se interponham no nosso caminho, saltar em cima de todas as tartarugas inimigas- "Venha o Bowser e o Wario... vá lá, quantos são...Quantos São! - grito furiosamente...E a princesa já cá canta! E o sonic... já estou a ficar excitado!
Faz-me um pouco confusão os jogos muito reais... é suposto ser um escape... associo muito os jogos a mundos diferentes e coloridos... quem fica indiferente a um Rayman? Tambem gosto de jogos mais realistas mas cedo me canso deles! Um belo "Mario Kart"... Sim, eu adoro o Mario...
...Bem como neste campo ninguém morre para sempre... lá vou eu gastar mais uma vidinha!

Sem comentários: