quarta-feira, 18 de maio de 2005

CSKA(bazada)...

Não posso deixar de admitir... sou banal... e como banal homem que sou, adoro futebol! E também adoro jogar à bola e posso aqui afirmar com toda a convicção do mundo que passei ao lado de uma grande Carreira... acho que era o 83 da Carris... não chorem, há n talentos que se perderam, assim como o Dani... eu também acho! Ele nunca devia ter deixado a passagem de modelos... perdeu-se uma jóia(hi,hi,hi).

Sou um pouco fundamentalista nisto do apoio ao meu clube e adoro os insucessos das outras equipas... mas custou-me... não que o SCP tivesse perdido, mas os jogadores... quando jogo, mesmo a feijões, gosto de ganhar... e custou-me ver a tristeza na cara deles... revoltou-me ver os olhos do nigeriano a brilhar, os soluços do Rui Jorge... Por eles, peço desculpa ter vibrado com os golos do CSKA... mas para ti Peseiro - "és mesmo estupido"!

Posso não ser um treinador, mas falhaste... AONDE? Por não teres protegido tacticamente os teus jogadores e quereres dar espestáculo... tinhas que dar eficáçia! Sorte è a desculpa dos desajeitados. Vamos por partes:

1) Não seria fáçil perceber que secando o Wagner Love e o Ricardo Carvalho não havia CSKA ofensivo? Como secar? Com a entrada do Custódio no onze e sem o Pedro Barbosa, que já não tem o fulgor de outros anos.

2)Tanta merda com os espiões e estavam á espera que jogassem diferente como jogaram com o SLB... igualzinho. Com duas marcações individuais, e em vez de entrar com centros e pelas alas, tinham que atacar o centro... porque jogam mto recuados e com os disparos de meia distançia acabariam por subir e abrir brechas... iria ser um jogo feio, e depois? No final e para os anais da história ficava a vitória e a taça.

Caso explicito de : Eficácia VS eficiência

Aos jogadores e apenas pelos jogos na Europa as minhas desculpas... mas para ti, Peseiro, uma coisinha... um shot de vodka, palhaço!

Sem comentários: