sábado, 28 de maio de 2005

romantismo em tempo de guerra...

ontem, estive presente no SBSR, e antes demais:

  1. Primitive Reason - Muito Bom
  2. Incubus - Esperava mais... soube a pouco... alinhamento do Rock in Rio muito melhor
  3. The Temple - Brutal... aonde é que andam escondidos
  4. System of a Down - Sem palavras... bem gastos os 38 €
  5. Blasted Mechanism - Eles mereçem o apoio do publico, não foi o melhor concerto mas foi o melhor ambiente
  6. Prodigy - Foi demoniaco... sublime... só faltou o "Voodo People".
  7. Tara perdida - a loucura habitual
  8. O resto... não me lembro!

E lá andava eu no meio da crowd em system quando me deparei com uma cena muito romantica... no meio da violênçia habitual do som, vem um gajo no ar e puff! MOCHE... acabou por acertar com um pé mesmo na cabeça de uma rapariga... Não foi nada de grave, não dramatizem, nem começem já a dizer que a culpa é da musica, calma... Ele levanta-se e a moça, agarrada à cabeça, começa a mandar vir com ele - com alguma razão- ele apressa-se a pedir desculpas. Ela sempre a mandar vir e ele a pedir desculpa... até que ele pergunta onde foi ao que ela responde que tinha sido junto ao ouvido... e ele zás! Como fazemos aos miudos pequenos, deu-lhe, sem autorização, um beijo no sitio indicado... e ele completou isto com um "... pronto, já passou..." Ele riu-se, ela riu-se. Ele volta ao moche a olhar para ela e ela olha para ele a partir para a "guerra"... eu que pensava que aquelas quimicas apenas se viam em filmes de Domingo à tarde em que o protagonista é sempre o Hugh Grant ou a Julia Roberts! A principio fiquei enjoado e exteriormente enojado mas geralmente ao ao Domingo fico com um sorrisinho quando, nos filmes, tudo acaba bem... também tenho uma beca de coração mole!

Fiquei a pensar que para acontecer não deve ser necessário criar ambientes, as coisas destinam-se a acontecer... por isso parem de encenar ou forçar... tudo acaba por acontecer de qualquer forma! Agora vamos lá parar com conversas de romantismo em tempos de guerra e ...

MMMMMMMOOOOOOOCCCCCCCHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

Sem comentários: