quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Só um calorzinho...

Está um frio de rachar e o meu cerebro assemelha-se a um geiser de ideias. Acho que é banal e do quotidiano que a mão que maneja habilidosamente o rato, fica substancialmente mais fria que que o estádio da luz quando o adversário marca um golo... é sempre um desanimo, além de muito desconfortável. Por isso faço deste post um repto muito sério à malta da industria que mais alavanca a internet.
(...)
Bolas! Não se pode falar a sério. está toda a comunidade que havidamente o meu blog ( meia duzia que leêm por pena e por dinheiro... é o preço da fama) a pensar que vém mais uma pedrada no senso comum.... chamem tudo ao meu pensamento, menos banal!!! Ah!Ah!Ah! ... bolas tenho que tentar ser sério...
(...)
Retomando o rumo do meu repto, não muitas dúvidas e até é uma banalidade que a maioria dos utilizadores da internet são homens e na maioria dextros, certo? certo! Também escrevem com a maioria com a mão direita, certo? certo! Logo concentram quase toda a actividade no dito couto direito, certo? Acertaram mais uma vez... Em suma e sem grandes rodeios, "afagam a cabeça ao pato", isto é, proseguem suas actividades de mastrabalhação com esta mão. E depois, perguntam vossas pequenitas mentes? Depois.. não tesão que aguente... analogamente, é como enfiar vossos instrumentos fálicos num balde cheio de gelo.... AI!AI!AI!AI!AI
Pelos poderes investidos em mim por uma data de malta que não conheço, faço o mote à indústria do net-hardcore. Venho por este meio pedir: "Parem de ofereçer histórias da tanga, assinaturas grátis e gajas do outro mundo.... a malta quer é RATOS AQUECIDOS!!!". E assim teriamos utilizadores mais felizes e menos frio nos "Paises Baixos".
Receio, neste momento, que alguns especimens do sexo oposto estejam a imaginar, com algum gozo, o seguinte cenário: " o rato avaria e rápidamente se transforma numa chapa quente e as maozinhas, que antigamente estavam apenas morninhas, passem rapidamente a carbonizada... zitas!!!
Fuck!

Sem comentários: