quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Algures no mundo...

Cá estou eu perdido! Fujo para o meio da multidão para não me sentir só, para não ficar triste, mas revela-se uma tentativa falhada. Estou engolido por gente, coberto pelo forte vociferar de todos que se resume a um nada... Tenho o coração nas mãos... o ser humano é sem sombra de dúvidas uma das máquinas mais crueis do espaço... Não! não me posso desculpar, generalizando. Até pode ser verdade mas por vezes sou bastante mauzinho. Passamos a vida a reparar em pormenores negativos, é sempre mais fácil dizer mal do que bem, é sempre mais fácil ser insatisfeito... Vi-te. Nem sabes o conforto de alma que foi. Espero que tenhas sentido o mesmo... Tento sorrir, mas está difícil... Sinto a tua falta! Que estúpida mecânica a nossa que cria falta quando não tem, que tira valor na abundancia, que cria inveja na falta... que bom estar perdido no meio de gente que não nos vê.
(...)
Sinto-me só! Só, porque sei que não vou estrilhar contigo, não vou rabujar contigo, os nosso lábios não se vão cruzar... vai tudo correr bem. Passa o tempo e o tempo não corre, anda. Só queria tempo , um pouco de tempo para te dizer que aquele olhar foi um ósculo na alma, uma acalmia no meu mar... sinto a tua falta! Onde estou? Algures no mundo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando finalmente me tiraram daquele quarto "impestado"de gente para ir para o bloco SO, eu pensava...possa será que não vou ver niguém antes de ir para o bloco?
Eis que depois da correria a caminho do bloco te vi, e naquele momento pensei em tantas coisas mas das quais não tive uns miseros segundos para dizer o que fosse. E lá fui eu para o SO mais reconfortada e muito mais calma por te ter visto. Como foram bons aqueles breves segundos para me dar força e alegria para ir para a sala.
Nunca uns breves segundos me souberam tão bem.
Agradeço do fundo do coração de teres "largado" tudo para ver se ainda conseguias ver-me antes de ir para o Bloco.
Milhões de beijos