quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Loucura em formato Nintendo!

Não escondo ao mundo que uma das minhas paixões são os videojogos. Mesmo tendo uma aversão crónica ao jogar nos p.c's, as consolas e o antigo ZX Spectrum sempre fizeram parte da minha vida.
A loucura instalou-se na minha humilde morada... porque já lá mora um novo inquilino - NINTENDO WII... PÁRA TUDO!!!!!! Não se atrevam a dizer que é uma consola igual às outras... Onde está a diferença? Eu podia explicar mas deixo o link ( http://www.wii.com/ ) e o uma certeza... tem sido bastante divertido!
Deixo apenas a seguinte imagem: Um maluco de 27 anos em frente de seu comum televisor, gesticulando freneticamente um comando da consola, que mais se assemelha a um comando de uma TV, tentando aproximar a mestria do Tenis de um Roger Federer mas grintando que nem... uma Maria Sharapova... Bela imagem, não?
Sugiro que experimentem, não pela evolução, não pela qualidade superior, mas sim pela diferença... é sempre de salutar coisas diferentes.
Só peço um favor, quando me virem, não liguem para ninguem... eu não preciso de uma colete de forças, outra vez! Já basta os tios, os pais, os primos e alguns vizinhos o terem feito.
Aproveito a embalagem e vou jogar mais um bocado... "a wii vou eu!".

Sem comentários: