quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Raio da Comida de Natal e Ano Novo

Mais um Natal e uma passagem de Ano... espero que tenha sido boa para todos mas eu estou farto! Sim... eu preciso de uma versão "light". Se existe anos em que uma banda gastrica fazia bem, este era um deles. Meus amigos, comi como se não houvesse amanhã... autentico predador de toda a doçaria natalicia e petisco de inicio do ano. Eu que até não gostava de Bolo Rei... marchou!

Bem agora só me resta a Alegria de faltar 300 dias até um novo festim de comida e bebida! Meu caro Sadam essa corda tinha dado jeito para apertar o meu impeto alimenticio. Porra! Eu a tentar entrar o ano sem pecado... mas lá está... "A GULA".

Mas no meio da tristeza de ver a minha roupa a diminuir... sim, é impossivel eu ter engordado... fico feliz porque a economia do meu país fica favorecido... lá vão uma porra de € para o ginásio!

Agora vou entrar num regime de agua, macas e alface! Vou aderir ao movimento pró-ana... mas só a partir de amanhã porque sobraram uns "ferrero roche" e eles estão a chamar por mim.

Sem comentários: