domingo, 13 de setembro de 2009

Eleições... agora vou tentar não brincar...

Ontem ainda perdi-me a ouvir o que o pretenso bacharel ou tecnico profissional ou com o 12º ano ou com o curso de medicina... não interessa... mas acho que é o engº (da parte da mãe) e Socrates(da parte do pai) esteve tal com esteve a Manuel Ferreira Leite (devia adoptar no final do nome a "Soja". É menos indegesto!)

Vou tentar ser objectivo... ficaram os dois empatados! Empatados na mediocridade de conseguirem estar num espadachim de argumentos clubisticos sem nenhum interesse e sem utilidade.

Deixo uma matéria de estudo para os políticos: OS OBJECTIVOS DEVEM SER S.M.A.R.T.

Como muitos estão em comício quando voltarem da azáfama eleitoral estou disposto a organizar uma pequena acção de formação para vos dar umas dicas... ligeiras para não sobrecarregar as vossas cabecinhas cheias de retórica... chega a ser enervante.

Meu rebanho que segue insanemente este blogue de utilidade publica (ainda não tem publicidade) não se deixem enganar por guerras de personalidades.

Eu sei que apetece não votar... mas nada de extremos, dai não podemos escapar e temos que o fazer com alguma consciência.

No fundo ninguém consegue aceitar o que foi bom em anteriores legislaturas e o problema é de ordem cultural - nós (que se encontra no poder) somos sempre os melhores e as mudanças de partidos no governo só serve para deitar quatro anos anteriores para o lixo...

...e o politico? Ser politico hoje é quase tão bem visto como um proxeneta... é triste porque existem, eu sei que existem, pessoas com capacidade de ajudar este pais a entrar na linha independentemente dos seus interesses pessoais.

Digo isto tudo com alguma tristeza... assim é difícil...

Sem comentários: