quarta-feira, 30 de março de 2005

O segredo do yin-yang

Hoje acabei de desvendar um segredo milenar e vou revelar a todo o mundo... sim eu sei de fonte segura que este blog é visto e revisto por esse mundo fora... Sabem aquele simbolo milenar orientar com metade preto e outra metade branca? Pois vaticinavam que se tratava de um simbolo que exultava valores como o equilibrio, a paz e o bem estar astral. Pois não é mais do que um incitamento ao sexo explicíto... NÂO ESTEJAM JÁ A RIR... Sim, ao SEXO! Pareçe que os ouço as questões de todo o lado, mas passo a explicar: O já olharam para o simbolo com atenção... imaginem... focalizem... isso... tá fixo?... tá focado?... Vejam lá se não é uma simbolização estilizada da prática milenar do 69?
Parem lá de me ofender... é verdade! Não eram eles que acreditavam no elevar do espirito? Pois eu acho que é legitimo pensar que a prática do 69 seja uma forma de o alcançar... è a libertação do espirito, a paz através do que os deuses nos ofereceram para pecar! Não consigo deixar de ver um grande e redondo 69... e acho que estão a gostar!

Sempre achei que o sexo era algo muito espirituoso... e eu, para não variar muito, uma beca estupido... mas divirto-me imenso com isso... Este foi o meu momento ZEN!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Paulo

Finalmente tive a coragem de ligar o meu " Fraco " computador e "afundar-me", neste blog, que tenho de admitir, está bastante bem conseguido. Por se tratar de uma 1ª vez, e nós sabemos que as 1ª vezes são sempre dificeis, gostaria de dar os parabens, mas alerta que é necessário ter atenção aos erros ortográficos. Não fica bem a um semi-DR fazer esse tipo de coisas. Não é caso para preocupações, nada que não se melhore diáriamente com o convivio com pessoas mais velhas e experientes. O comentário sobre " o segredo do yin-yang" ficará para uma próxima. Só para finalizar, viva o SLB...........até os vamos comer car..........