domingo, 20 de março de 2005

José Mourinho...

É inevitável associar-se o nosso jonhy Mourinho à palavra sucesso... será por sorte? Eu acho que acima de tudo o sucesso deste senhor vem do seu rigor... cientifico!

Mas é claro que com a fama também vêm as anedotas... e para se estatelarem a rir aqui vão duas piadas que no minimo são... divinas!

Passo a citar: "Arsène Wenger (treinador do Arsenal), Alex Ferguson( Treinador do Man. United - onde joga o nosso menino bonito Cristiano Ronaldo) e JoseMourinho morrem num acidente de avião e encontram-se com o Criador.
A divindade suprema volta-se para Wenger e pergunta aquilo que o francês considera mais importante. Wenger responde que é a Terra e a protecção do ecossistema. Deus olhou para Wenger e disse: "Gosto da tua forma depensar.Vem e senta-te ao meu lado esquerdo".
Deus repete a pergunta a Ferguson e este responde que as pessoas e as suas escolhas. Deus solta: "Gosto da tua forma de pensar. Vem sentar-te ao meu lado direito".
Deus volta-se então para Mourinho, que para ele olhava de forma hostil. Deus pergunta:"Qual é o teu problema, Mourinho?" Este responde: "Acho que estás sentado na minha cadeira."


passo a citar a proxima: " estava Mourinho com uma bela jovem num quarto de hotel, em pleno acto sexual. Ao aproximarem-se do climax, a jovem grita :" Ai Meu Deus!"
ao que Mourinho responde: "... na intimidade podes chamar-me Mourinho"


GANDA MOURINHO!!!!!!!!

Sem comentários: