sexta-feira, 25 de março de 2005

Blasted...

meus caros que frescura que é ver os blasted mechanism... na minha opinião são uma das bandas mais inovadoras e espectaculares dos ultimos anos! Os mais cépticos que esqueçam a desculpa do dialecto esquisito porque agora já falam "in English"... e as mascaras! Muito à frente... Aliás isto recorda-me uma discussão antiga: Registo ao vivo vs. Registo digital. Como muita gente adoro concertos ao vivo... é giro ver a reacção aos diferentes temas, o contágio pelo som, o zumbido que fica e que com a ajuda da mente se transforma em feedback's constantes ao que acabámos de ver... mas o que é que nos satisfaz? Pessoalmente, procuro improviso e personalidade da banda... procuro cunhos pessoais... Algo que transforme o concerto em algo unico e não apenas num reflexo do que já ouvi ou vi em DVD no meu belo sofá... Ainda por cima, com a massiva edição de concertos em DVD, voçês artistas, tem que ter a preocupação de nos brindar com algo unico e original... Mas há quem apenas esteja em concertos preocupado em ver a banda? As vezes acho que sim... no ano que passou vi "LP" no Pav. Atlântico e sai de lá com a impressão que tive numa sala a ouvir o algum com odor a suor e a ganza! Mas vi muita gente a dizer que espectáculo que tinha sido... são opiniões!

Por isso malta toca a ir ver concertos e curtam bué...

Sem comentários: