quarta-feira, 20 de junho de 2007

Será que me alguém me explica...

Estou com duvidas existenciais... há dias em que questionamos tudo... porque é que a terra é redonda? Primeiro o ovo ou a galinha? Pois, meus caros, havidos e sedentos leitores de conhecimento terráqueo...

1ª Questão - Como é que se ordenha uma soja? Não vejo qual é a piada... com a quantidade de leite de soja que agora se vê à venda, eu quase arriscaria a dizer que não se vêem as soja's a correr por ai porque devem ter a tetas cheias de leite para se arrastarem por ai...

2ª Questão - Será que o Darwin não se enganou... estúpido do gajo que se esqueceu de colocar as soja's e os cocos no reino animal...Sim! Ambos têm leitinho. A minha questão é será que eles passam assim tão despercebidos ou hibernam durante bué tempo?

Uma pessoa tem que se instruir, certo?

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOLOL

Oh my... ainda hoje falámos do leite de soja...