terça-feira, 12 de junho de 2007

OEIRAS ALIVE 2007 - dia 10/06

Sensação esquisita! Isto foi o que eu fiquei quando acabou o dia do festival. Estava à espera de ser arrabatado mas houve coisas que me desiludiram imenso:
  • a programação e a disposição dos palcos não deixavam ver tudo... havia concertos em simultaneo... perdi Wraygunn!!!!
  • Matyshiau (grande mano... literalmente!!!) não me consegui aquecer.
  • Beastie Boys - não vos vou agredir verbalmente mas aqueles devaneios instrumentais só me deram dores de cabeça.
  • "os putos" - Devia haver restriçoes... meninos de couro que aproveitam estes eventos para se soltarem dos recalcamentos de terem pais mto controladores

Mas nem tudo foi uma miséria...

  • Grande concerto de Buraka Som Sistema... que ambiente... foi a loucura em formato sonoro!
  • Já conhecia mas ao vivo foi... foi... visceral - Vicious 5
  • Da weasel - Faltou o "adivinha quem voltou"
  • Sam the Kid - Parabens... estás "on fire"

E para o final só uma outra menção - TELEPIZZA... a pizza estava mto boa!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi sem dúvida um dia em cheio,com musica muito boa, hormonas ao rubro e musica no corpo.
O ambiente era excelente e a companhia era perfeita ... mas perfeita ... perfeita foi a FHM a dar os bilhetes.
Hi hi hi ...

Beijocas