terça-feira, 12 de junho de 2007

Mais um casamento...

Enfim os casamentos são uma seca!!! Será? Pois tive um dos melhores casamentos da minha vida... que belo bacalhau com broa... Caipirinha mediana... os noivos felizes... mas um grupo de amigos ainda melhor!

A vida apaga com alguma crueldade alguns relacionamentos... mas foi tão fixe voltar a estar com malta como o Bruno (o cable guy!!!), a Paulinha (estas magrinha!!!), a Sara (que pena que tenho das criancinhas), o Assis ( o meu amigo azul escuro... confesso! Adoro beijar-lhe a careca) e a sua mais-que-tudo ( Não te conheço bem, mas pareces-me tão genuina - a Andreia curtiu-te aos molhos)...

Que grupo... nisto tenho que concordar com o Henrique, já temos outra capacidade, vamos juntar a malta mais vezes... Podem contar comigo.

Fogo foi mesmo porreiro!!! Até soube a pouco... mas tinha outro casamento!

Vitor e Maga... Estou muito feliz por voçês... estou bué feliz, mesmo!

Se é isto que é necessário para a malta se juntar então... QUANDO È QUE È O PRÓXIMO CASAMENTO!

p.s. - nigga, em ti nem falo... tivemos juntos no Domingo...LoL!!!

Sem comentários: