quinta-feira, 29 de março de 2007

Desbloqueadores!!!!!

Como desbloquear uma amizade? Comecemos pelo inicio… hoje debati-me com a experiência de ter que voltar a confraternizar com um dos meus grandes comparsas de juventude. Sim! Estou a falar de ti, “White fat ass, Nigga”! Ainda continuo a não perceber como o tempo e os nossos interesses elevaram uma névoa em torno de nós e dos nossos amigos. Eu compreendo que a vida ás vezes não permite… mas a chegar ao isolamento é um pouco exagerado. Leva-me isto a um paradigma: Adoro a minha privacidade mas quando tiver o meu espaço vou querer paz? Não estou com nenhuma vontade disso… quero bola lá em casa… o funcionamento das consolas a aquecer o ar… quero gente a crashar no meu sofá… quero uma rebaldaria!!!! Não sinto que a paz é o que mais quero no meu espaço. Quero sim é que por me encontrar no espaço dos outros ter o meu espaço definido. Mas adiante que essa não é a minha questão central… os três voltam a juntar-se e as memórias vão brotar… já não consigo parar de rir! Gosto de me lembrar da altura em que amava mais um punhado de amigos que qualquer mulher no horizonte! Pode parecer estranho mas é verdade…

(…) RISOS (…) RECORDAÇÕES EM FORMATO ZAPPING FLASHAM A MINHA MEMORIA RAM (…) RISOS (…)

Há coisas que nunca me esqueci e pode parecer de uma divindade género Ghandi. Existiram situações menos boas mas em alta definição, com som surround 6.1 via ligação HDMI só estão as boas…Lindo!!!!
Mas sinto um nervoso miudinho como se tratasse da primeira vez… uma primeira vez em que já ouve muitas… será que crescemos assim tanto? Eu continuo a ser um infantil num corpo de adulto e ao falar ao telefone com vocês acho que… ESTAMOS TODOS IGUAIS!!!! Será que vamos rir que nem estúpidos com merdiçes de nada? Eu acho que vamos, ali no meio de gente, e por breves segundo ficarmos num esfera só nossa… Vítor e Henrique, agora acompanhados das nossas parceiras, vamos desbloquear umas vidas que apesar de desconexas podem convergir por um pouquinho de tempo e de espaço em que vamos ser mais infantis….

Chamem o Bófia para vir tirar este bloqueador que esta amizade é sempre a rolar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem espinhas, Puto Fifi! Cada vez que sorrio, o meu esgar contem um pouco de moelas, bejecas, possíveis paragens de digestão, sol, noite, Caparica, Hip-Hop(sorry nigga, mas somos da old school), cães enraivecidos, mulheres enraivecidas, vizinhos enraivecidos e uma fúria de viver novos momentos todos juntos! Vocês sabem que gosto mesmo de todos nós...Bato no peito com respeito!!!