terça-feira, 13 de março de 2007

Poupe-se o trabalho!

"recuerdo de outros locais"...

Cá passeio pela net e me registo em mais um dos mil e um programas, ditos, como redes de amigos! Isto deixa-me um pouco confuso porque será necessário tornar publica a nossa rede de amigos? Ou temos o receio de cair no esquecimento, de esfumarmo-nos em pó na mente daqueles que sazonalmente chamamos de friends?

Várias questões invadem a minha pequena cabeçita vazia de utilidade (refira-se) e não consigo ser objectivo nesta questão... mas cima de tudo isto poupa trabalho! Vejamos o seguinte exemplo: A Maria descobre o Armado na rede do primo do tio do vizinho que é irmão da boazona da rede do manel que curiosamente foi o homem que atropelou o gato da avó do controlador aereo que por acaso lhe enviou um mail por engano pelo seu engano no perfil, que por engano dizia bisexual, e que no geral descobriu que é o seu vizinho do lado! Como meter conversa é algo muito complicado talvez esta rede seja uma ponte para o que humanamente se possa chamar como contacto interpessoal seja estabelecido... Em suma ainda bem que o facebox existe!

Morreu um dos nossos amigos que já não viamos à 40 anos mas que uma vez aceitamos o seu perfil e não nos lembramos da sua imagem... vamos ao site e TA-DA! Viva ao facebox.

Ainda melhor, estamos a iniciar uma relação, vamos ao seu profile e... adora natas! Como a pessoa em questão é alergica... Viva ao facebox que salvou mais um divórcio!

Então porque é que todos adoram estes circulos publicos? Por isto... por aquilo... e por mais alguma coisa. Adoramos saber sem ser sabidos, adoramos construir novos papeis, adoramos ser o que não somos e a par de o ser humano ser em comunhão... ele adora ser publico.

Por isto e para não nos cansarmos muito , isto poupa-nos imenso trabalho!

Sem comentários: