sábado, 26 de maio de 2007

uma questão de toque...

Existe causas que o corpo foi feito para não ser contrariado... vejamos se nos dá vontade de cagar é porque o corpo quer evacuar, certo!!!

Pois meus amigos, a vida è madrasta e sempre que isto acontece não estamos no nosso lar... onde adoramos arrear o nosso real calhau.

É por esta preocupação com o nosso conforto anal que me questiono o que é que pessoas como o reitor da minha universidade e o carissimo Belmiro de Azevedo pensam sobre a questão.
Por vezes, por mais que isso custe temos que recorrer ao WC que não as nossas do lar. Pondo de parte a questão da higiene que de certa forma se verifica uma melhoria significativa existe um pormenor que não melhora...

Vejamos o seguinte cenário:
... dor de barriga... vontade de cagar.... aguento?... penso!... talvez aguento.... (continua-se com a vida normal)... peido... ups!!!.... cheiro... foge... TENHO MESMO QUE IR!!!!... escolhe-se o WC... acelera o passo... escolher a bela da cabine... e... e... AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(prazer da libertação).... e depois?????

Depois vem a razão do meu descontentamento e desagrado... Será que tenho que limpar o meu argolame anal a uma lixa nº2?!?!?! Sim, a merda do papel que provisiona os WC mais parecem plainas a roçar a minha tabua rabal... eu tenho a impressão que já vi saltarem fagulhas em dias de limpeza mais à pressa....

Aonde está a folhinha macia... o toque do algodão... o cãozinho da Scottex...

Das duas uma: Ou as pessoas que cima refiro tem um gosto transviado pelo sadomasoquismo e tirar um grande gozo de raspar à força o seu buraco anal... ou no fundo sempre foram pessoas boas e o papel é que os conduziu a este estado de estar na vida...

Eu não acredito em nenhuma... mas continuo a sofrer... sim ninguem merece no final de tudo, lavar as mãos e ver a lágrima no canto do olho!

Sem comentários: