sábado, 23 de julho de 2005

... só em casamentos...

o calor aperta... a libido está em alta... e algumas barrigas crescem... Por isto e muito mais entramos na epóca de pré-epoca dos clubes e na epoca de casamentos.

Não sou anti-matrimónio, mas critico a vertente económica mas para tristeza já basta o nosso governo... Comida à borliu, bebida à borliu... mas fotos a pagar! É sobre as fotos que venho a ficar cada vez mais preocupado. Após alguns casamentos e por conversa com alguns dos presentes verificava que era sintoma comum dores de cabeça, tonturas e vista embaciada... claro que fui investigar, porque não achei normal eles estarem a curtir uma grande ressaca com algum produto diferente e que não rodou por mim... com certeza que fico chateado! Mas cheguei à conclusão que o que era o motivo daquela sintomática era... (tambores rufam...) PROBLEMAS COM A VISÂO!!!!

Isso mesmo... estão a rir de quê? Isto é sério!

Eu acho que o exercicio de ver aquelas fotos minusculas afixadas para ver onde está as nossas cabeças de alfinete, retira sem sombra de duvidas, algumas dioptrias à malta.

Vejamos o exemplo da foto de grupo... "... fiquei lindo ao pé daquele ponto preto... sacode... é uma mosca..."

Por isto faço o pedido a todos os que vão casar em breve...cuidem a visão dos vossos convidados... como oferta uns oculinhos para ver ao perto!!!!!!!!!!

Há que ter olho para estas observações...

Sem comentários: