domingo, 19 de agosto de 2007

Pergunta do dia...

É preferível "ser corno sem saber" ou "ser corno e nada fazer"?

Qual é a minha resposta? Não sei... mas acho que prefiro um pratinho de caracóis com uma bela bejeca fresquinha.

Fora de brincadeira.... e com como um padre discursa na sua homilia deixo o seguinte exemplo... falta -me agora um eco de igreja para soar melhor, por isso toca a fechar os olhinhos meus seguidores para palavra do além e ponham as minhas palavras a ecoar na vossa mente... mas voltando ao exemplo - Será preferível ir para um teste de matemática sem nada saber ou ir para um teste de matemática em que estudamos como se não houvesse amanhã e dá-nos uma branca???? Qual é o pior??? Vão para casa, meu rebanho de fieis, e matutem sobre isto.

P.S. : Neste cenário o paralelo faz muito sentido... é que cornos e matemática são duas coisas assustadoras para maior parte do vasto publico do meu blog... sou assim... uma pessoa preocupada!

1 comentário:

Joana Marto disse...

Pareço muito parva se continuar a rir-me e a dizer-te quando o faço? =)
E ainda hoje falámos da Matemática. Terei mesmo de procurar um centro e ter muitas explicações por semana! :)

Detesto quando as pessoas ecoam o meu pai. Mas é por isso que gosto mais dele!